quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coluna Gildo Oliveira - Edição 33

0 comentários

Coluna Gildo Oliveira - Ed 33

 

 Lançamento de Livro

Este escriba rudimentar, aprendiz que é, mas teimoso também, já esta com seu novo livro em produção, para ser lançado na sede da ACOMO e comunhão com a inauguração das obras. Aproveitando o ensejo do momento propício e com o titulo: "EU, A POESIA E A ESPIRITUALIDADE". Quero através desta coluna agradecer aos apoiadores da ideia e o patrocínio do mesmo, pois a renda será revertida para a associação. Na certeza de que as bênçãos espirituais estarão neste momento e com a presença de nossos irmãos e amigos o sucesso será garantido. Não são apenas poemas, são mensagens também. Com o prefácio da querida amiga e renomada poeta, Ligia Antunes Leivas e a correção da também querida amiga Vania Brauner , assim como a produção da Visão Artes Gráficas tá tudo nos "trinques". Mais só indo no dia.

Um pitaco sobre o aborto

Os que me conhecem sabem, jamais omito minha opinião sobre este terrível assunto: "Aborto". Querer dizer que matar um inocente, não é crime, é liberar a matança. Quem é o homem para ter esse poder?  Quando achamos que tudo é permitido a civilização está perdida. Matar um ser que já respira e sonha é crime, e nada mudará essa ação.  Quando espedaçamos o feto, estamos condenando a morte o inocente e perdoando o culpado, pois ao inocente decretamos a pena de morte e ao culpado as penas brandas de nossa hipocrisia. Pensem nisso e digam sim a vida e não ao assassinato de quem não tem oportunidade de perguntar: O que foi que eu fiz, para não ter o direito de nascer?

Envergonhado... ainda!

Ao ver e saber da união de determinados políticos; com finalidade única de conquistar o poder (ideologicamente diferentes e antes inimigos declarados) a qualquer custo acontecendo em todo o Brasil, incluindo minha cidade. Chego a conclusão que os homens perderam a dignidade e a vergonha.(poucas exceções.
Dizer que em politica vale tudo é deixar a corrupção tomar conta do circo e jogar o povo aos leões e lobos.  Lula e Maluf juntos é como se eu pudesse imaginar Jesus abraçado ao Diabo em praça pública, dizendo: "É em nome da governabilidade da terra".  Que Deus me perdoe, mas a que ponto chegamos.

___________________________________________


___________________________________________ 



Postar um comentário