domingo, 6 de janeiro de 2013

King Dog Pet Shop - -Uma nova e requintada opção para seu pet.

0 comentários

King Dog Pet ShopUma nova e requintada opção para seu pet



A King Dog Pet Shop foi inaugurada em maio de 2012, na Avenida Ferreira Viana, 443, próximo a Avenida Bento Gonçalves, bem pertinho do centro. 


Nascendo da amizade entre as amigas Fernanda Reis e Antonella Fagundes, que possuem enorme amor pelos bichamos. Decidindo unir o útil ao agradável, a King Dog é a realização de um sonho: trabalhar com o que se ama.

O novo empreendimento possui consultório veterinário, aos cuidados da experiente médica veterinária, Isabel Schuch. Conta também com serviço de banho e tosa assistido, hidratações, pedra vulcânica. Variada linha de acessórios para embelezar ainda mais seu pet. As melhores rações balanceadas indicadas pelos melhores profissionais da área.





















A King Dog também traz para seus clientes, medicamentos e vacinas (polivalente, antirrábica e gripe canina), as quais também podem ser aplicadas a domicilio. O que facilita muito a vida dos donos, evitando preocupações com o transporte dos animais.

A grande novidade fica por conta do estúdio fotográfico. Seu pet é fotografado como uma estrela pelas lentes da talentosa Andressa Nasilosk.

Quanto a escolha do ramo profissional, as proprietárias são categóricas: “Nossa missão é atender nossos clientes pet com todo o respeito que merecem, trabalhando no tempo deles, sempre com muito carinho e dedicação.”

Postar um comentário